Gênios

Estou a imaginar quem são os verdadeiros gênios, se são aquelas pessoas que ficam 10 anos estudando para inventar algo algo como a cura de uma doença? Acho que não, qualquer pessoa estuda poderia ter feito isto se lhe fossem dados os materias necessários, estou a imaginar que os verdadeiros gênios são aqueles que inventaram os freios para as bicicletas, que tiveram a genialidade de colocar rodinhas nas malas, e aqueles que invetaram os porta-malas de carros.
Não que eu esteja desrespeitando grandes cientistas, pelo contrário, sou apaixonado por Darwin e Einstein, sim, eles deram muitas contribuições para a humanidade, mas concerteza, eu uso mais as pequenas genialidades destes inventores anônimos.

Published in: on 25 outubro, 2007 at 7:07 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://originalidade.wordpress.com/2007/10/25/genios/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

